Mediação

Esta palavra define uma atividade que requer talento, técnica, onde a formação profissional contribui poderosamente, e – principalmente – a experiência. Isto porque o êxito está diretamente ligado a capacidade de se criarem situações e pontos em comum para as partes, fora das posições individuais.

Afinal, a percepção e a perspectiva dos envolvidos em uma dissidência de que aquilo que percebem é o certo, resulta sempre em algum tipo processo, muitas vezes infindáveis.

Para a atividade de mediação, a experiência Empresarial de Getulio Ponce Dias incorpora mais de trinta anos, como Instrutor de Seminários para top management, depois como Consultor e adiante como personal development. Em atuações como mediador-negociador, cerca de vinte. .

Habilitado como Psicólogo e Advogado, tem como complemento os conhecimentos e a experiência propiciada pelo MBA-FIA-Internacional, que além da vivência acadêmica leva seus alunos para benchmarks em vários países, como parte do currículo. Getulio já integrou grupos dos Estados Unidos, China e Índia.

A recente publicação da lei 13.140/2015 é um importante avanço institucional para o nosso País. Certamente irá ampliar um mercado que – acreditamos – em um primeiro momento atrairá aventureiros marqueteados, mas logo vai gerar qualificação ascendente e concorrência benéfica para todos.

Se Você quiser saber mais sobre o conceito de mediação, acesse aqui.